Páginas

sábado, 5 de março de 2011

A grande decoradora de seu casamento: VOCÊ!!!

Que experiência maravilhosa atender as noivas que chegam cheia de idéias e querem deixar o dia de seu casamento muuuito personalizado.
Tenho noivas que inovam na combinação de cores, no uso de flores diferentes, outras tem um acervo próprio com vasos e garrafas de sua  coleção que  querem usar na decoração, outras apoiam a reciclagem e querem reaproveitar materiais inusitados e algumas que querem doar tudo depois para projetos como o "Flor Gentil" e fazer o dia de alguém mais alegre!!
A criatividade borbulha e o valor de investimento sempre fica dentro do esperado, uma decoração usando o conceito da Abba, chega a ficar até 50% mais barato do que uma decoração convencional.
Vejam este exemplo que fofo, a noiva achou as gaiolas na 25 de Março, comprou, trouxe na reunião, montamos uma proposta de arranjo e ela saiu daqui com o resultado de sua decoração: a peça que ela escolheu a dedo com o arranjo adequado em proporção e flores, aquilo que estava no imaginário ganhou forma e ela viu que o sonho vira realidade!







Ouse : Venha conhecer a nossa proposta de trabalho!
Entre em contato: 11-7875-0751/2978-6136 - contato@abbaflowers.com.br