Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vintage ou Antiguinho?

Meninas!!!!
Amo vintage... roupa, objetos, móveis.... mas você sabe o que é vintage?
Melhor definição, conseguida no titio google :
“Para uma peça ser vintage os requisitos são os seguintes: ter pelo menos 20 anos de antiguidade, ser testemunha de um estilo próprio ou de um estilista, não haver sofrido nenhuma transformação, representar um instante de moda e estar em perfeito estado.”
Hummm...vendo por esta perspectiva...tenho poucas coisas vintage, máquina de escrever, maquina fotográfica, louças (da mamis) e um fusca...kkkk!!! e para usar na decoração? O que tenho vintage???
Pensei no seguinte..casamento vintage está na moda...mas para ficar elegante tem que ser vintage mesmo ou não???
Que tal garimpar na casa da mãe, da tia, da avó e em bazar...brechó e conseguir peças lindas? tem um bule aqui...xícaras acolá, garrafas de licor esquecidas em algum lugar , porta retratos, potes e latas em geral, malas, máquinas de escrever...pegue tudo que atender a descrição acima e traga para mim, farei arranjos lindos em tons delicados, aí é só arrasar no vestido vintage (neste caso cabe uma referência apenas, a não ser que seja a sortuda da vez e tenha o vestido de renda que sua mãe usou no casamento e está impecável!!!!), dê uma caprichada no sapato e arrase no penteado tipo Jackie Kennedy!
Quem disse que não dá para economizar e ainda ficar na moda???



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O que é Romantico??

Tem coisa mais romantica que não se estressar?
Perder noite de sono...e quando dormir ter pesadelo....e refazer contas, para ver se o saldo negativo, não era erro de soma?
Quando precisamos fazer uma festa, em especial um casamento e precisamos que o orçamento fique dentro de nossas possibilidades é essencial nos abrir para novas idéias.
Tem coisa pior do que ir em festa que os anfitriões tentaram fazer tudo conforme manda o figurino, mas está na cara que o orçamento era 1/3 do necessário...fica triste de se ver!!!e a gente já vai logo falando: "prefiro não fazer nada do que fazer deste jeito"
E tem coisa mais bacana que ir em uma festa que saiu do convencional, ficou a cara dos anfitriões e ainda arrasou na criatividade?
Meninas.... se a verba está curta e abrir mão do sonho nem pensar, então mãos a obra: seja criativa, faça aquilo que é o estilo de vocês, cheio de ousadia e originalidade:
No lugar de bem-casados: paçoca amor, dá até para colocar lacinho! rsrsrs....
Guarde garrafas de azeite, vinho, perfume, cerveja e escale os amigos para ajudar e use de maneira displicente e charmosa com flores...(é só me entregar que deixo lindas e entrego no dia!!rsrsrs)...
Use peças inusitadas, faça detalhes charmosos...garimpe!
Que tal mudas de temperos como lembrancinha?

O menos é mais e se tiver a carinha do casal: Perfeito!!








Atenção: Estamos atendendo no Novo Endereço!!!

Olá queridas!!

Estamos no novo endereço: Rua Miguel Alvares, 125 - Horto Florestal, nosso atendimento é com hora marcada, deem uma ligadinha antes de vir para evitarmos desencontros.
Bjks