Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Casamento Pic Nic

Com esse dia lindo, me lembrei de um casamento que fiz este ano em um dia lindoooo como este e decidi postar!
O casamento aconteceu no sítio Rancho Santa Bárbara, que é lindo, muito bem cuidado e acomoda muito bem todos os envolvidos de fornecedores a noivos.
Quando a noiva veio ao atelier, ela tinha uma idéia de montar o casamento, mas quando estivemos no local para fazer uma visita técnica.....mudou tudo! juntamos muitas idéias, a noiva, a assessora Alê Loureiro e eu e aí surgiu outro conceito : Casamento Pic nic ou Pic Nic de casamento...
A família da noiva , melhor dizendo a mãe, colocou a mão na massa e fez muitas coisas lindas

Ficou assim:

A cerimonia, foi montada no gramado, onde colocamos, xales e almofadas, feitas pela mãe da noiva, onde os convidados podiam se jogar para assistir a cerimonia, cada um destes pontos tinha uma decoração diferente, veja alguns detalhes:
















A celebração aconteceu no pequeno gazebo e o caminho foi demarcado com ganchos de metal espetados na grama, com potes e flores.







Os noivos tinham uma caracteristica muito peculiar, ela toca baixo e ele canta... ou seja, as notas musicais estavam em todos os detalhes.

A mesa do bolo, foi montada embaixo de uma árvore, aqui foram muitos detalhes e mimos...
Pendurado na árvore estava um móbile de LPS feito pela família da noiva, lps do pai da noiva, um quadro lindo feito pela irmã da noiva, lousinhas, partituras antigas que consegui em um sebo, o bolo foi feito por um padrinho e acabei dando um mão para que ele pudesse se trocar, os noivinhos foram feitos por um amigo do casal...











 




A noiva montou um lindo livro de assinatura "mara" que recebeu um cantinho especial:







Montamos algumas mesas ao rtedor da piscina, que forma decoradas com garrafas recicladas e mais notas musicais...





Os bem-casados e as lembranças também foram feitos pela família e dispostos em uma mesa decorada com garrafas, lousa e gaiolas.




O Bouquet foi amarelo, com toque branco e muitas suculentas




e agora um pouco de lindeza...rsrs




  



Have a nice week!