quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vintage ou Antiguinho?

Meninas!!!!
Amo vintage... roupa, objetos, móveis.... mas você sabe o que é vintage?
Melhor definição, conseguida no titio google :
“Para uma peça ser vintage os requisitos são os seguintes: ter pelo menos 20 anos de antiguidade, ser testemunha de um estilo próprio ou de um estilista, não haver sofrido nenhuma transformação, representar um instante de moda e estar em perfeito estado.”
Hummm...vendo por esta perspectiva...tenho poucas coisas vintage, máquina de escrever, maquina fotográfica, louças (da mamis) e um fusca...kkkk!!! e para usar na decoração? O que tenho vintage???
Pensei no seguinte..casamento vintage está na moda...mas para ficar elegante tem que ser vintage mesmo ou não???
Que tal garimpar na casa da mãe, da tia, da avó e em bazar...brechó e conseguir peças lindas? tem um bule aqui...xícaras acolá, garrafas de licor esquecidas em algum lugar , porta retratos, potes e latas em geral, malas, máquinas de escrever...pegue tudo que atender a descrição acima e traga para mim, farei arranjos lindos em tons delicados, aí é só arrasar no vestido vintage (neste caso cabe uma referência apenas, a não ser que seja a sortuda da vez e tenha o vestido de renda que sua mãe usou no casamento e está impecável!!!!), dê uma caprichada no sapato e arrase no penteado tipo Jackie Kennedy!
Quem disse que não dá para economizar e ainda ficar na moda???



Nenhum comentário:

Postar um comentário