Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Decoração Branca e Verde!!

Olá Meninas!!  Estou meio sumida, pois duas das minhas cachorrinhas adoeceram, e como elas são tratadas como princesas, fiquei cuidando, levando em veterinário, mas agora graças a Deus elas já estão melhores.

Vamos ao post?
Quero falar de decoração branca e verde, um clássico escolhido por muitas noivas.

Algumas acham sem graça, outras elegante, a opinião se divide..... mas esta combinação tem o seu valor!!
Na minha opinião alguns lugares ficam excelente com o branco e verde e os detalhes acabam fazendo a diferença

Esta combinação pode ser usada em ambientes clássicos ou despojados.

Este foi no Buffet Dell'Orso, à noite...local elegante em Moema.

Como a cerimonia seria desmontada ao término, a noiva optou por colocar apenas o tapete que foi locado, juntamente com os 03 jogos de 03 luminárias de tamanhos alternados.


A mesa de celebração, foi colocada a frente da mesa do bolo, com apenas dois castiçais que a noiva providenciou e um arranjo em garrafa bojuda


 
As mesas de convidados receberam arranjos iguais, a noiva comprou os suportes de ferro, no local das velas foram colocadas duas cúpulas, como no suporte cabem 04 cúpulas, mas o custo ficaria alto, foram colocadas apenas duas e nos outros dois espaços mandei os lisianthus e uma pequena espuma para preencher, com todo o capricho ela fez um detalhe com conta de cristal em todas as peças, além dos arranjos, um laço chanel no guardanapo e o menu completavam a ambientação das mesas.





Na mesa de bolo, ficaram expostos o bolo cenográfico, as bandejas com pés de prata providenciadas pela noiva e os arranjos em taça nápoli nos tamanhos M e G, além de 04 mini aquários com lisianthus e umas folhas de fícus foram colocadas para fazer o acabamento.





 
A entrada estava com a mesa de bem-casados e um arranjo igual ao das mesas, entre entregar os arranjos e ficar tudo nos devidos lugares, não levamos mais que 15 minutos.

Este outro foi de manhã em um domingo ensolarado no Espaço Lilló, um charme de lugar! Amei!!
Entregamos os arranjos e depois a assessora fez a arrumação.

Na entrada uma placa muito charmosa, indicava aos convidados que eles estavam no lugar certo


A cerimônia aconteceu no espaço, e foi montada no local que seria a pista de dança, foi colocado um tapete verde, 04 topiarias de lsianthus brancos que foram penduradas e pequenos cachepots brancos com gipso fila.





Cada mesa de convidados, recebeu um conjunto de 4 garrafas recicladas transparentes com detalhe de fitas e ráfia, e a noiva mandou fazer umas etiquetas com o nome dos noivos que colamos em todas. (Charme a parte foram as taças bico de jaca!!!! Amo!!!)








 A Mesa de Bolo, foi clean e muito charmosa com copos de leite ou callas e orquídeas phalenopsis:




Em um aparador próximo a entrada ficaram os bem-casados e as mudinhas de pimenta em saco de juta, outra lembrança para os convidados.





O bouquet foi muito delicado: rosas brancas e orquídeas cimbidium rosa seco.





Viram?? Tem o seu valor!!
Deixem seus comentários!!!

Beijo grande e aguardem novidades: catálogo novo e promoções especias neste mês de Abril!!!





Um comentário: