Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Laranja e azul : Ousado e lindo!!!

A Cláudia entrou em contato comigo, sabendo o que precisava para a decoração, mas com muita dúvida em relação a combinação de cores que deveria escolher para valorizar o espaço e também atender o seu gosto.
Ela veio com sua mãe, escolheram tudo, fechamos o contrato, mas as cores permaneciam um incógnita.
Após algum tempo do contrato ter sido fechado ela me mandou um email que queria usar o laranja, mas tinha medo do resultado, pensou em acrescentar um pouco de branco para suavizar, mas não estava totalmente segura, então arrisquei e fiz uma sugestão mais ousada: laranja e azul, mandei uma imagem de inspiração e ela topou.
Quando me mandou as fotos, este foi o seu comentário sobre a combinação das cores: "Eu nunca imaginei que duas cores tão fortes casariam tanto! Acho que elas são como eu e o Felipe: ambos de gênio forte, mas que combinaram perfeitamente! Rsrsrsrs"

O local escolhido foi o restaurante Tajj em S. Roque, lá aconteceu a cerimônia e a recepção.
Ela e a mãe, sua grande ajudadora, colocaram a mão na massa, capricharam demais e vejam como tudo ficou lindo!

Na cerimônia usamos bouquets de gipso fila, tapete branco, guirlanda de smilike e gipso fila:



 

Veja a descrição da noiva sobre o cerimonial:


"Na cerimônia fizemos o seguinte: entrou um primo do Felipe com a Plaquinha 'Ai vem o noivo', entrou o Fê com os pais dele, entrou meu sobrinho com uma daminha com uma plaquinha, entrei eu e meus pais. Depois da assinatura, o irmão do Fê entrou com as alianças e minha irmã e a irmã dele com a cestinha com arroz e pétalas (para os padrinhos) e com os nossos votos.
Margareth, sugira pra noivas fazerem votos!! É a melhor parte do casamento, sem sombra de dúvidas!"





Detalhe o bouquet da dama e o que ela jogou também foram feitos por elas, assim como a caixinha das alianças e as cestas que as irmãs levaram.


Na recepção, usamos louças brancas e vidros, na mesa de doces elas providenciaram as bandejas para os doces (foram montadas a partir de pratos e vasos comprados em pedreira), portas retratos garimpados na 25 de março, revestiram letras com renda e outras com tecido, fizeram os corações de lembranças ( mega, mega fofos!!!!):













Nas mesas dos convidados, foram colocados arranjos em porcelana branca e vidro, cardápio feito pela noiva seguindo o estilo do convite de casamento, e copos com renda para as velas.




Na noite anterior ao casamento ela fez estes detalhes das cadeiras deles.


O bouquet foi bem romântico e delicado:



Este foi o bouquet que ela fez e jogou:



Os fornecedores  principais foram os seguintes:
Vestido: Fábio Matiello (Sorocaba)
Fotografia: Moyra e Tiago (Sorocaba)
Bolo servido e doces: Royal Doces Finos (Mairinque)
Bolo da mesa: Leana Doces (São Roque)
Convite: Phatt Design (Sâo Paulo)


Espero que gostem!












Um comentário: