terça-feira, 29 de outubro de 2013

Campo ou Praia? Os dois!


Quando a dúvida sobre casar no campo ou na praia for grande, faça como o casal Flavia e Bruno, fique com os dois!
Como assim? Simples escolheram um local que tinha as duas opções, fica na cidade de Porto Feliz : O Resort Dois Santos.
Quando recebi este casal trazido pela assessora Alê Loureiro, grande parceira e profissional muito competente, eles queriam uma decoração que saísse do tradicional, que tivesse tudo a ver com o local e que surpreendesse os convidados.
O resultado foi demais! Estou exausta, mas ficou tão lindo que queria repartir com vocês o sonho deles.

Cerimônia




A cerimonia aconteceu na praia do rio ou lago ( confesso que não descobri quais dos dois era..rsrs), o dia estava simplesmente lindo, quente e com o céu limpo!
Ganhei até um bronzeado montando a decoração! 
Eles contrataram a montagem de um tablado para a passarela e altar revestido em bege, para não contrastar demais com a areia.
Usamos uma proposta simples e romântica um mix de azaleias plantadas em vasos de barro e gipso fila em cesta de palha taboa, como a cerimonia aconteceria no final da tarde usamos também lanternas com velas para intercalar os arranjos, o ponto alto foi a trave que montamos para fazer um decoração no fundo da cerimonia a idéia era emoldurar a paisagem deslumbrante  Usamos moldura de quadro e aquários suspensos. O caminho foi indicado por lousas.





A recepção




A recepção aconteceu ao redor de um lago, o espaço foi ampliado com coberturas transparentes para acomodar os 200 convidados.





As mesas tinham tamanhos  e cadeiras diferentes e estavam com caminho de mesa cru, os arranjos foram compostos por garrafas recicladas verde, transparente e pink, mini vaso de porcelana branca e mini suculentas as composições variavam de acordo com o tamanho, as mesas comunitárias receberam mais peças e também pequenas lanternas marroquinas.









O ambiente tinha alguns lounges que decorei com almofadas, garrafas e mini copos com velas, um deles próximo a pista que recebeu piso de madeira e cobertura transparente e outro com molduras para fotos..uma fofura!







Os bem casados foram dispostos em caixas de feira suspensas







A mesa de doces e bolo foi montada em frente ao fogão a lenha, usamos alem de arranjos em vasos de porcelana, bandejas para os doces em madeira e bailarinas de vidro, livros encapados de tecidos, letras, porta retratos, maquinas fotográficas antigas e um projetor de slides da década de 40 e aqui entre nós os noivinhos eram um charme a parte!








O bouquet da noiva foi em mix de flores brancas e acabamento em juta no cabo, que esqueci de fotografar... :( e os das daminhas em gipso fila!

Não vejo a hora de ver as fotos oficiais!

Espero que tenham gostado.

Ótima semana para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário