Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Novidades No Blog

Olá Leitoras!

A partir de hoje, o blog tem novidades, além dos posts de casamentos reais, teremos mais duas categorias: Dica de Ouro e DIY.

Na categoria dica de ouro, você encontrará dicas, que te ajudarão a fazer boas escolhas, na decoração, nos convites, na lista de convidados, no cardápio, no local...enfim em tudo que envolve o casamento.
Sabe aquele toque que faz toda a diferença? É esse mesmo que vai encontrar nesta categoria, um toque que te levará a pensar diferente e encontrar  soluções criativas e adequadas para sua realidade.

Na categoria DIY, postarei como foi confeccionado algum item de casamento real que fizemos, muitas noivas e suas ajudantes oficiais têm posto a mão na massa e executado idéias originais e que ajudam a economizar.
Para as novatas vencerem o medo de colocar a mão na massa, as noivas vão contar nesta categoria como fizeram, quanto gastaram, quanto tempo levaram, nada de tutorial de site americano, que precisa praticamente de uma indústria para executar ou usa materiais que não temos disponíveis aqui.

Fiquem ligadas nas novidades!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário