Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dicas para decorar com elegância e baixo custo

Quando começa o processo de pesquisa para a decoração, começa também uma maratona em busca do orçamento adequado.
Minhas dicas são simples, porém farão toda a diferença no orçamento final.
Ao escolher sua decoração leve em conta que além do ambiente ficar charmoso e refletir a personalidade dos noivos, temos que considerar a composição do álbum de fotos do casamento, pois todos queremos fotos lindas para eternizar este momento, leve sempre em consideração as flores da época, faça a base da decoração em flores mais baratas e use as diferenciadas como detalhes ou apenas na composição da mesa do bolo que será fotografada bem de perto.
Seguem algumas dicas:
Cerimônia: Lembre-se que as fotos que vão compor seu álbum são principlamente as tiradas no corredor e as focadas no casal, no máximo 1 ou 2 fotos panorâmicas do altar  entram no álbum, por isso se o orçamento está curto nada de mega arranjos no altar, escolha dois arranjos na lateral da mesa de cerimônia para fazer uma moldura para as fotos dos momentos emocionantes como a troca da alianças e o tão esperado beijo.
Se a cerimônia for no mesmo espaço da recepção, opte por um corredor com luminárias de velas e cachepots com buxinhos ou com as charmosas gipso-filas, bouquets em laterais de cadeiras ou nos bancos da igreja  ficam muito românticos.
Recepção: Capriche na mesa de bolo e doces, vocês farão as fotos de corte de bolo e brinde nesta mesa, além é claro das fotos com pais e padrinhos que geralmente também são feitas nesta mesa.
Caso não tenha doces, faça uma composição de arranjos e velas que deixam uma atmosfera romântica.
Outra dica para economizar é colocar os bem-casados nas mesas de convidados um em cada lugar, além de evitar a compra de uma quantidade exagerada, faz uma composição na decoração das mesas e ninguém fica sem e de cara elimina uma mesa para decorar.
Lembre-se seu maior custo estará nas mesas de convidados, pois estão em maior número, acomodar mais convidados por mesa é a melhor opção, pois reduz o número de mesas a ser decoradas.
Se o local oferece apenas mesas pequenas de quatro lugares, junte duas ou até mesmo tres.
Faça um arranjo delicado e charmoso, coloque um copinho de vela e seu ambiente estará harmônico e decorado com bom- gosto, capriche nos detalhes e fuja dos arranjos muito grandes que tem custo alto
Uma decoração que marca os convidados é aquele que traduz a emoção dos noivos, o capricho da noiva em escolher tudo.
Simplifique seu dia e elimine o stress ao invés de fazer tudo, opte por encomendar os arranjos e apenas escale as madrinhas caprichosas para dispor tudo no lugar e dar o toque que vocês dariam.
Consulte nossos preços você se surpreenderá com os preços e os modelos!!

Ótima Semana!!!!

Um comentário:

  1. Nossa!
    Vcs tem dicas ótimas!!!
    Adoraria ter conhecido vcs 1 ano antes! hauauhau é uma pena!

    Mas estão de parabéns, o trabalho é lindo!

    Bom saber que vcs exitem!

    Bjs

    ResponderExcluir