Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Casamento Sammia e Thiago

Esperei um pouco para postar sobre o casamento da Sammia do Casando Sem Grana, para que ela postasse primeiro, mas agora ....  já estava na hora né??

Conheci a Sammia há mais de um ano, mandei um email para ela e falei da minha idéia de lançar este produto diferente e ela me respondeu de pronto que achava a idéia muito boa. Pouco tempo depois a conheci pessoalmente em nosso stand na expo noivas e ela mencionou no blog que tinha gostado, fizemos uma promo e tals, e depois sempre nos esbarramos na blogosfera..eu ia lendo o blog e sabendo as novas sobre o casório dela. Depois disso veio o 2º Ciclo de Oficinas, mais uma vez fizemos uma parceria.

Fiz um casamento ( sabe o Azul e rosa, lindooooo! que postei aqui?) e lá estava ela toda faceira... não me contive, perguntei sobre a decoração e falei para ela me ligar para vir aqui no atelier que eu monteria os arranjos e ajudaria no que mais fosse preciso.

Ela veio com o Thiago..me contou que a idéia era anos 80, muitas cores, muito original....mas era um casamento então...dei uns pitacos..usarmos as garrafas coloridas monocromaticamente: garrafas azuis com laços azuis e flores azuis...


Garrafas vermelhas, laços vermelhos, flores vermelhas


E assim foi com as demais cores....






Daria um visual mais limpo, pois garrafa de uma cor, fita de outro, flor de outro...poderia pesar, pois tudo era intenso...assim continuaria ousado, pois os jogos ficariam distribuídos aleatoriamente e ainda ficaria colorido.
Bom, mesa de convidados: resolvido!

Na mesa de bolo e doces, seriam colocados os elementos temáticos : brinquedos, games, doces da época (dilíiiiicia!!!), ou seja muitas informações e de fundo uma parede vermelha quase terra-cota, decidimos usar uma proposta mais limpa, apenas flores amarelas..ficaria intenso, mas não poluído.

(fotinhas do meu celular....)




(fotinhos oficiais...)






A esta altura o Thiago já estava nos puffes na área externa, relaxando ao lado do meu fiel escudeiro Miguel:


Opss...voltando....tinha uma cristaleira...fofa! que teriam os porta-retratos que eram coloridos as Love Letters, então usei flores coloridas em vasos transparentes.. o tal do equilíbrio de novo.






Bom...o espaço da recepção estava definido... haviam mais alguns detalhes... charmosos..


Olha que charme o que a Sammis idealizou:




Bom chegamos na cerimônia, como deixar o ambiente rock´n roll, como Sammia queria e ainda assim ser romântico??..pensamos...piramos...várias idéias surgiram mas somente no dia que ela veio trazer as garrafas juntamos a idéias:

Usaríamos um tapete branco, caixas brancas  com flores baixas em roxo, lilás e amarelo e para dar o toque: uma cinta de renda preta com fita de cetim no centro....Ficou assim:



No local havia um gazebo, colocamos duas faixas de voil com laço de cetim preto...(olha o lado rock'n roll) e claro os aquários com as florzinhas dentro para dar um charme...



e agora o mais lindo bouquet... em rosas cearenses, rosa spray, alstroemérias, billy buttons e as maravilhosas suculentas.


E para o noivo, pais e padrinhos, um boutonier com mini suculentas e billy buttons


É assim que trabalho... a noiva vem aqui, me conta tudo que imaginou  sonhou, mostra as fotos de referência, falamos um pouco do espaço, do horário...do vestido, de tudo, aí a cabeça começa a ferver com muitas idéias, começo pegar materiais, mostrar fotos, colocar fitas....aí começa a surgir a decoração ... assim juntas, a noiva vai falando isso gosto, isso não coloca esse...e aí vai...nascem os arranjos!!! Apaixonate!

Saldo do Casamento da Sammia : Ela é uma linda, um ser humano muito especial, princesa do Senhor!!! Sonhou, buscou e realizou, fico muito feliz de ter feito parte deste dia especial!!! Como profissional digo que uma noiva ousada é o sonho de todos!

Beijos e muitas, muitas felicidades ao casal!!!

Bom fds!!! Agenda lotada...muitas noivas vindo ao atelier para aproveitar a promoção...

11 comentários:

  1. Lindos os arranjos do casamento da Sammia. Tb quero usar vidros no meu, achei a ideia de fazer monocromático muito legal, está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!!
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso!
    Amei o boutonier que o Thiago usou!
    E a Sam, radiante como o Sol, encantadora como as flores!
    Ai, que flores delicadas, majestosas...
    Me apaixonei pelo casamento da Sam!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela vista, já passei pelo seu para ar uma espiada!!

    ResponderExcluir
  4. E não é que eu amei a coisa das cores diversas?? Ai que duvida... Me faz um favor? Nao me deixe mais dar opinião e faça o que quiser... Vou deixar vc me surpreender....rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Que trabalho mais incrível.Ficou diferente,lindo,romântico,moderno.
    Gostei tanto que vou usar a ideia dos vidros coloridos como centro de mesa na minha festa de formatura,pq era tudo que eu estava procurando: algo diferente,que não me levasse a falência.

    Parabéns pelo trabalho tão criativo e sensacional.

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha: Pensei que já havia comentado aqui só reafirmando meu agradecimento mas, passou mais uma vez. Ê, cabeça!

    É que eu chorei muito sabe? Chorei e ainda choro outras tantas vezes ao lembrar do meu casamento. Parece que todo o amor dedicado a ele e a mim por você, Ma, e por outros fornecedores, ainda está tão firme e presente nestas imagens e nestes relatos. Eu choro por que Deus realizou muito além dos meus sonhos neste dia e mesmo com tantas oposições contrárias, estou casada com o amor da minha vida e agora debaixo da graça do Espírito Santo. Agora sou muito mais que uma só pessoa, muito mais que filha, amiga, irmã ou blogueira. Sou esposa. Somos uma família e agora serviremos ao Senhor, juntos!

    Obrigada por fazer parte dessa nossa mudança de vida, Margareth. Que a graça do nosso Deus alcance a sua casa e o seu trabalho todos os dias da sua vida. Te amo em Cristo, minha irmã. Conte comigo sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Será que essa ideia de arranjos com garrafas combina para casamentos noturnos tbm?
    Eu adoroo a ideia, mas só vejo em casamentos diurnos..


    Bjs
    Júlia

    jumichels1@hotmail.com

    ResponderExcluir