Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O casamento mais especial da minha vida!!!

Olá queridas!!!
Olha eu aqui de volta após o casamento mais especial de minha vida, não fiquem com ciúmes, pois foi o casamento de meu filho primogênito! Foi por causa deste casamento que fiquei meio sumidinha.
Realmente é muito emocionante casar um filho e mesmo com toda minha história com casamento, foi como se nunca tivesse feito um casamento antes, tive dúvidas, quis agir pela emoção e comprar tudo que via pela frente, decidi coisas na última hora, tive imprevistos... mas foi maravilhoso viver tudo isso.
Desde o momento que meu filho decidiu casar, queríamos celebrar, mas não iríamos gastar o que não tínhamos e não podíamos, então usamos o bom senso desde o começo, primeiramente com a definição da lista de convidados e ficamos apenas com família e alguns poucos amigos escolhidos a dedo, amigos que sabiam por que estavam ali, pois faziam parte de nossa história.
Se o critério da definição da lista não é claro, dá margem para confusão... então seja prudente.
Com isso definido achamos o local, um pequeno Buffet na Zona Norte, o Buffet La Vide , cardápio enxuto, mas de qualidade, coquetel e um bufet com saladas e massas, tudo muito gostoso, caprichado..nhammm... uma delícia, D. Arlete a proprietária é uma querida, foi muito atenciosa e tudo saiu perfeito.
Fizemos a cerimônia e a recepção no mesmo ambiente, apenas a pista de dança ficou em ambiente separado, o responsável pelo som, foi o Dj Fernando, da Single Eventos, que tem preço muito justo, atendimento muito especial e no dia eles arrasaram!!!!
Os doces foram feitos pela Mary Rocha ( 6795-8956 ) que também fez os doces da Sammia do Blog Casando sem Grana, as forminhas comprei na 25 de março, as lembranças foram cup-cakes lindos e deliciosos, feitos pela Mary também.
Os bem-casados foram feitos pelo meu amado amigo Warlley, da Bem-casados Bem-Bolados
Enfim, foi tudo dentro de nossas possibilidades, mas modéstia a parte lindo!!!
A decoração foi mais clássica do que eu gosto, mas foi muito romantica....
O vestido da noiva, o meu, o da minha filha e o dela própria foram feitos pela minha mãe uma mulher muito talentosa e caprichosa.
As fotos foram feitas pela equipe Fotografando Emoções, minha querida amiga Patrícia é muito talentosa e claro uma pessoa muito especial que fez um socorro com a maquiagem e o cabelo da noiva, já que a profissional contratada era incapaz de realizar o solicitado ( infelizmente há profissionais mal intencionados)... todos da equipe eram muito delicados e o resultado foram fotos lindas e olha que vi apenas algumas.
A filmagem, foi feito por outro casal querido de amigos, da Kailua Foto, não vejo a hora de ver, eles tem pacotes muito bons.
Ainda não tenho todas as fotos, mas já dá para ter uma idéia de como ficou:











Meus pais entraram com a bíblia, abrindo o cortejo.








A dama de honra mais linda levou as alinaças:






Amados filhos, além do noivo:


O mais importante foi a alegria e a felicidade dos noivos, a união da família e a presença de Deus!!

Obrigada Senhor e amigos queridos que me presentearam com um trabalho lindo e com a presença neste dia tão especial para nossa família!!!

Beijoss










Um comentário:

  1. Ficou tudo lindo Ma!!!
    Adorei a decoração com azul!!
    Parabéns e muitas felicidades pro casal!
    Beijos

    ResponderExcluir