Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Flores plantadas: Sustentabilidade é tudo!!!

Olá!!!

Como sabem amo ser ecologicamente correta.
Usar garrafas e potes reciclados além de deixar muito charmoso, ainda ajuda o planeta, já que a decomposição do vidro leva milhares de anos. Helloooo???? Milhares de anos!!!!! Nossa efêmera vida já terá passado e as consequências de nossas escolhas ecoaram na vida de pessoas lá na frente e bota lá na frente nisso!
Como fica charmoso:






Sem falar nos vidros coloridos ou pintados....













Agora imagine, além de usar os vidros e potes reciclados, usar as flores plantadas?
Veja bem, as flores de corte que vão na água, tem uma durabilidade pequena, e ao levar estes vidros com as flores cortadas,  seus convidados em poucos dias ficarão apenas com os vidros, alguns mais ousados podem incorporar a decoração, outros caprichosos comprarão flores e manterão os vidros sempre cheios, mas há aqueles que simplesmente jogarão o vidro fora junto com as flores quando estas morrerem.
Que tal usar então flores plantadas? O custo é ótimo e elas simplesmente duram para sempre ( pelo menos se a pessoa cuidar e colocar uma aguinha nela hehehe...)



Se não quiser usar em vidro, podemos usar outros materiais:












Lindo, fresco, vivo!!!!

O que acham da idéia? Vamos ousar??

bj





Um comentário:

  1. Na oitava foto, dos vidros vermelhos, que base foi utilizada? É um círculo de vidro transparente? É um espelho? Quanto deveria ter de diâmetro?
    http://1.bp.blogspot.com/-HQVKzqNXddM/UE-R8POyteI/AAAAAAAABB8/WQuFDrHZWrM/s1600/2012-02-04_13-25-30_376.jpg

    ResponderExcluir