Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Casamento Romântico e cheio de passarinhos....


A Hevelyn e o Rafael vieram ao atelier, apesar da grande distância que nos separava, com uma idéia bem elaborada do que queriam para a decoração.
A mãe da Hevelyn, muito talentosa, faria toda a parte dos tecidos (caminhos de mesas, almofadas e as trouxinhas das amêndoas...lindo! lindo! lindo!), a paleta de cores seria azul, rosa e um toque de amarelo.
O local muito charmoso: o Espaço Josephine em Cotia, já fornecia uma ótima tela para pintarmos.
Montamos as composições dos arranjos e das flores, que deveriam ser românticas, mas bem variadas, brincando com elementos diferentes.
A cerimônia seria ao ar livre se o tempo ajudasse ( e ajudou muito!!!!)
Eles abusaram de charme nesta decoração colocando detalhes lindos e muito personalizados.
O resultado não podia ser outro: Ficou maravilhoso!
Amei este projeto...

Vejam:




Uma mesa do local foi usada para colocarmos os bem-casados e as trouxinhas de tecido com as amêndoas:




As mesas de convidados eram redondas e montamos 3 composições de arranjos diferentes, de acordo com o caminho de mesa que seria usado e foram montadas também quatro mesas comunitárias, com os caminhos, arranjos, garrafas pintadas e porta-retratos do casal:










 







A cerimônia foi ao ar livre, com cestas de gipso-fila e vasos de barro com hortênsias plantadas, nos banco muitas almofadas:









A mesa dos doces foi montada com duas mesas de madeira do local, dois arranjos grandes e outros médios e minis, usando vasos de porcelanas brancas e vidros coloridos, os doces foram arrumadas em bandejas de madeira e de porcelana que levei.








Mimos especiais:

O livro de assinatura tinha uma mesinha especial com muitos detalhes para deixar o recado muito charmoso, cortadores, carimbos e muitas canetas:





E o porta-guardanapo...maravilhoso!!!!!



Enfim, um casamento maravilhoso...fico devendo a foto da noiva com seu bouquet..


Bjs


Um comentário: