Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Casamento Super econômico e lindo!!!

Oi Queridas!
Como sabem os casamentos levam os noivos à loucura, as meninas por causa das idéias e sonhos e os meninos por causa dos custos!
Mas como defensora do melhor resultado com o melhor custo, sempre é possível conciliar os dois.
Este casal por exemplo é prova viva, conseguiu com bom gosto e bom senso fazer o casamento perfeito no custo e no sonho, resultado: FELIZES PARA SEMPRE!!!
Quando a Dani me procurou na Expo Noivas, ela já tinha em mente que queria gastar pouco, mas claro queria tudo lindo, escolheu apenas o que daria o resultado que ela imaginava e o valor que ela queria investir (aqui entre nós depois da feira rolou uma indecisão, algumas trocas, mais uma enxugado no orçamento...e ufa: tudo definido)
Conseguimos!!!! Ela gastou pouco e tudo ficou muito delicado e romântico como um casamento de manhã deve ser.
O local do casamento já é cheio de bossa: Jardim Aurélia... quem não conhece vale muito conhecer, vamos juntos ver a história deste casamento...





A cerimonia, foi lá mesmo em frente a fonte, colocamos o aparador do local e ela levou as inicias e um coração nas cores da decoração para dar o charme que precisava:






Nas mesas ela colocou caminhos de mesa em estampa floral miudinha, bem lindo, que ela comprou o tecido e confeccionou, o porta-guardanapo..uma fofurice só, ela fez em cartolina e fitas...dava vontade de gritar, os arranjos eram compostos por potes e garrafas recicladas que ela juntou e me trouxe para colocarmos as flores e laços, nas garrafas usamos flores de corte e nos potes flores plantadas..e na mesa ainda tinha o Menu que já enchia a boca dos convidados de água.







Os bem-casados estavam embrulhados em tecido floral e ela fez um porta retratos bem simpático para colocar junto:



E para alegria dos convidados, ainda tinha mais, uma mudinha de romã, em juta com uma linda mensagem, que acomodamos em uma mini estante do local:




A mesa do bolo foi colocado em frente ao painel de azulejos ( original da época - ) simples e delicado como todo o restante, o bolo era diliciaaaa, os noivinhos muito originais, ainda tinham os porta-retratos com os noivos pequenos e docinhos gostosos:









No salão anexo, ficou a pista de dança e a Dani mega criativa bolou uns balões de diálogo e uns pirulitos de chocolate, pra lá de bem humorados, o resultado foi ótimo!





O Bouquet....ah!!!! combinou demais!!!!



Como já disse o lugar é cheio de bossa..... romântico demais!



E eles seguiram rumo a vida a dois...cheios de sonhos e com o coração batendo forte...afinal as emoções mesmo começam quando termina a festa!



Aproveitem!!! Bjs








4 comentários:

  1. Margareth, você é mais um anjo que Deus colocou nas nossas vidas, um anjo que nos ajudou a realizar tudo do jeito que imaginavamos...ficou tudo muito lindo...Sucesso!!!! Parabéns e Obrigada!!!
    Beijus...

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei! Queria vc na minha cidade pra fazer a decoração! Parabéns!

    ResponderExcluir