Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Casamento lindo, super personalizado, lindo e muito original!!

Olá!!!!
Um casamento mais que especial!

 O telefone tocou e do outro lado da linha uma noiva ansiosa : quero fazer um casamento com cara de casamento, mas não quero tudo igual ao que se vê por aí e meu noivo...ah...ele não gosta de nada convencional! Será que conseguimos?
Os noivos moram em S. Luiz do Maranhão,  então começaram os emails e para que pudesse entender  que ela não estava brincando, colocou um trecho da conversa dela com o noivo, vou transcrever...pois é simplesmente maravilhosa!

"- E esse bolo, André? 
- Cartola, todos têm cara de cartola. Cartolas redondas e quadradas. Não quero! Quero um bolo com cara de entulho.- E as flores, André? O que acha dessas cores?- Cara de casa de vovó.- Onde vamos colocar os arranjos? - Caixas, caixas de papelão. Caixas de sapato. Daqui a 15 anos, quando isso for moda, você vai dizer que acha bonito. Só não quer agora porque ninguém faz..."

 Amei!!!!!!! e foi assim que tudo começou!
Caixas de papelão!!!! Uhuhuhuhuh!!!!!!!
Aí a brincadeira ficou séria e este foi o resultado:

O local escolhido: Oliva Restaurante 

A cerimonia, teve o corredor entre as mesas e  foi decorada com caixas de papelão e gipso-fila


Tamborim (abaixo um pequeno bebe, agora já um gato parrudo!) é o gatinho do casal, que como todo gato, ama caixas de papelão





A mesa de bolo e doces, seguiu a temática, usei caixas de papelão, baldes de alumínio, e marmitas..
a noiva queria o bolo branco o noivo o bolo entulho: dilema resolvido, com os dois ...vejam o charme do carrinho jogando a lama de chocolate no bolo branco...












na mesa de convidados, usamos variações de caixas de papelaõ, baldinhos, caixa de ovos e em todas coloquei o menu espetado em um saquinho com grãos de café ( paixão do noivo)










e ainda tinha vários mimos:

Muitas fotos do casal em tres pontos: uma estante do espaço, uma moldura atrás da mesa do bolo, em um varal na entrada ao lado do cavalete para recados com carvão, móbile de lps, local para recados com máquina de escrever antiga..














e aí claro : os noivos e as damas mais lindas !!!!








 O bouquet....




Casamento tem que ter a carinha dos noivos, ou não rola...rsrsrs
estas foto divinas, foram tiradas pela Sharon!

Ótimo final de semana!


3 comentários:

  1. Margareth, não temos palavras pra descrever sua participação nessa festa fantástica. Foi incrível!! Você fez o possível e o impossível pra conseguir entender nossas ideias loucas. A festa foi algo inimaginável... do jeito que tinha que ser! Alto astral, divertida, bagunçada, louca... graças a você e a sua equipe, tudo funcionou maravilhosamente bem e foi exatamente o que a gente queria. Não é pq foi o nosso não, mas sem dúvida foi o melhor casamento que já presenciei! Todos os dias lembramos os detalhes e, conversando com a Marisa, nos perguntamos "quando é que vamos fazer de novo?"... Super obrigado mesmo!!
    Ah, e demos ótimas risadas aqui com esse post... hahahaha!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá parabéns pela linda decoração!
    Em qual esse espaço foi feito esse casamento?
    Obrigada,
    Letícia

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e original, adorei tudo!!
    Parabéns pelo belíssimo trabalho!!

    ResponderExcluir