Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O que é Romantico??

Tem coisa mais romantica que não se estressar?
Perder noite de sono...e quando dormir ter pesadelo....e refazer contas, para ver se o saldo negativo, não era erro de soma?
Quando precisamos fazer uma festa, em especial um casamento e precisamos que o orçamento fique dentro de nossas possibilidades é essencial nos abrir para novas idéias.
Tem coisa pior do que ir em festa que os anfitriões tentaram fazer tudo conforme manda o figurino, mas está na cara que o orçamento era 1/3 do necessário...fica triste de se ver!!!e a gente já vai logo falando: "prefiro não fazer nada do que fazer deste jeito"
E tem coisa mais bacana que ir em uma festa que saiu do convencional, ficou a cara dos anfitriões e ainda arrasou na criatividade?
Meninas.... se a verba está curta e abrir mão do sonho nem pensar, então mãos a obra: seja criativa, faça aquilo que é o estilo de vocês, cheio de ousadia e originalidade:
No lugar de bem-casados: paçoca amor, dá até para colocar lacinho! rsrsrs....
Guarde garrafas de azeite, vinho, perfume, cerveja e escale os amigos para ajudar e use de maneira displicente e charmosa com flores...(é só me entregar que deixo lindas e entrego no dia!!rsrsrs)...
Use peças inusitadas, faça detalhes charmosos...garimpe!
Que tal mudas de temperos como lembrancinha?

O menos é mais e se tiver a carinha do casal: Perfeito!!








Um comentário: