Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Casamento de uma mulher virtuosa!!!

Olá queridas!

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. 
Provérbios 31:10

O Marcos achou!!! rsrs

Este casamento da Cris e do Marcos, além de lindo glorificou o nome de Jesus!

Ele aconteceu no Fêlix Bistrot, na granja Viana, e grande parte foi preparada pela noiva Cris, uma mulher virtuosa! O estilo vintage, e as cores rosa e azul!

A cerimônia foi na área externa ao lado da piscina, devido ao mal tempo, foi necessário colocar uma cobertura e acrescentar o tapete, que antes não seria usado, para dar mais firmeza no caminhar, pois o terreno estava bem molhado.

Para o corredor, usei gachos espetados no chão, regadores com decoupage de rosas e arranjos em hortênsias, rosas e lisianthus, e pétalas no chão sobre o tapete.





A noiva providenciou as bolinhas de sabão, caprichosamente colocou em um saquinho com instrução de uso, distribui pelas cadeiras:


Para a mesa de cerimônias usei um aparador do espaço, sobre ele uma baldinho no mesmo estilo com flores e um porta-retratos ( providenciado pela noiva):



 Ao fundo da cerimonia, pendurei garrafas recicladas com fitas de cetim, algumas pintadas e outras transparentes, todas com flores...tão fofo!!



Na área do almoço, as mesas dos convidados receberam garrafas recicladas com flores, algumas pintadas e outras com renda, um porta-guardanapos feitos pela noiva!






A mesa de bolo e doces, seguiu o estilo, nela usei algumas garrafas e dois potes bem grandes, todos com detalhes (pintura ou renda), levei bandejas de porcelana branca para acomodar os doces, que pasmem: a noiva virtuosa fez!!! embaixo da mesa coloquei duas gaiolinhas e folhas soltas:




No espaço tem uma estante, que geralmente é usada para guardar as louças, mas que foram removidas e receberam alguns mimos: porta-retratos, cakepop feito pela mãe do noivo:


Abaixo uma certeza que se tornou pública...rsrsrs!!!


Na área da saída ficou a mesa de café que tinham cupcakes, feitos pela noiva virtuosa :O !!
Bem-casados e  as lembranças que eram simplesmente demais: sementes da fé!!!




Tinha também uma foto lembrança, que ficou exposta em um varal (todos os itens providenciados pela noiva), nesta mesma mesa ficou o quadro para os convidados colocarem as digitais:



Acrescentei umas fotos minhas, pois me chamou a atenção como a Cris, pensou em todos os detalhes, as carimbeiras, canetas e leço de papel para os convidados limparem o dedo depois!!! own!!!






Tinham também apetrechos para as fotos ficarem ainda mais divertidas:


Não bastasse tudo que a noiva fez... ela usou um bouquet de broche feito por ninguém mais e ninguém menos que ela! além do bouquet de jogar,  e os noivinhos..fala sério!!





Não posso deixar de comentar: olha essa lapela do noivooooo:


Abaixo mais fotos, que mostram o que foi este dia tão especial, onde a glória de Deus se fez presente, o amor era nítido e muitas vidas forma impactadas, espero que a sua também seja:


Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 
1 Coríntios 2:9











Beijossss!!!!








2 comentários: