Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Quando a inspiração é Paris.....il est magnifique!!!!

Este casamento, tem muitos motivos para ser especial : o lugar,  a combinação de cores, os noivos fofos, os detalhes.... mas basta um para deixá-lo memorável: ter Paris como inspiração!
Não o casamento não aconteceu em Paris, mas a lua-de-mel sim, então os noivos usaram este sonho para inspirar o primeiro sonho: casar!!

O local escolhido foi o  Era uma vez um Chalezinho! um restaurante com ares europeus, na parte da manhã, as cores: lilás e verde menta, comme Paris!
A noiva tinha algumas peças, cá entre nós, lindas, que compuseram a decoração.



A cerimônia aconteceu no próprio restaurante, quem abençoo os noivos foi o pai da noiva, como o lugar da cerimônia é bem irregular, não montamos uma decoração tradicional, apenas ambientamos o espaço com um pouco de charme:


Esta lousa ficou muito charmant:


Usamos latinhas recicladas revestidas com tecidos e renda...







Na área da recepção, na entrada, fizemos um pequeno cenários e ali ficou o livro de assinaturas do casal, produzido em estudio, fotografei algumas páginas, pois era maravilhoso:




Esta é uma das páginas do livro de assinatura... splendide!


As mesas receberam as garrafas recicladas com detalhe de renda, fita de cetim e botões, um porta-guardanapo feito pela noiva, junto com um macarron








A mesa de bolo ficou demais com as peças que a noiva tinha, como estes lindos baús..e o topo do bolo foi a torre mais desejada!







A noiva estava linda com um vestido feito pela avó, veja outros detalhes que deixaram o casamento mais especial ainda..


O sapato, o vestido, a casquete e o bouquet  da noiva...romantique!





As damas adultas com bouquets de gipso-fila


O pajem ...



E a soma disto tudo resultou em:

 l'amour est magnifique!







E o sonho realizado: ensaio no Musée du Louvre:



La raison de tout l'amour...

Sonhe!










3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Margareth por colorir com perfeição esse momento inesquecível e perfeito da minha vida! Apenas consertando um detalhe, meu pai não é pastor! É médico. ... Mas é um sacerdote da nossa familia que eu tenho muito orgulho e um grande lider na igreja em que congrega!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir